EDUCAÇÃO INFANTIL

Bem-vindo ao mundo de descobertas da Educação Infantil!

No Colégio Dinâmico, acreditamos que a Educação Infantil é a base sólida para um futuro brilhante. Nosso programa de ensino é cuidadosamente estruturado para fomentar a curiosidade, a criatividade e o amor pelo aprendizado desde os primeiros anos de vida.

ENSINO FUNDAMENTAL

Preparando mentes brilhantes para o futuro!

O Ensino Fundamental no Colégio Dinâmico é uma etapa crucial na formação acadêmica e pessoal dos alunos. Com um currículo robusto e atividades diversificadas, buscamos desenvolver o pensamento crítico, a autonomia e a responsabilidade social.

ENSINO MÉDIO

Conquistando resultados e realizando sonhos!

No Ensino Médio do Colégio Dinâmico, preparamos nossos alunos para os desafios acadêmicos e profissionais que os aguardam. Com uma proposta pedagógica diferenciada, focamos no desenvolvimento integral e na excelência acadêmica.

BASQUETE

FUTSAL

ROBÓTICA

CAPOEIRA

VÔLEI

DANÇA POPULAR

ENSINO FORTE E DINÂMICO

SOLUÇÃO BILÍNGUE

DIFERENTES CURSOS EXTRAS

PROJETOS SOCIOEMOCIONAL

FELICIDADE

DANÇA POPULAR

MISSÃO

Nossa missão é proporcionar uma educação de qualidade, preparando os alunos para se tornarem cidadãos responsáveis, criativos e comprometidos com aprendizado contínuo.

Acreditamos em valores que norteiam a vida em sociedade. Nossos valores são:

RESPEITO

SOLIDARIEDADE

RESPONSABILIDADE

Esses valores são desenvolvidos em nossas práticas pedagógicas desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

EDUCAÇÃO DE QUALIDADE

Trabalhamos em estreita colaboração com nossos parceiros para oferecer uma educação de qualidade excepcional. Nossos parceiros são selecionados com cuidado, buscando profissionais e instituições comprometidos com a excelência educacional.

Unidade I

Rua Alfavaca, 109

03241-000

Unidade I